UTMB World Series anuncia a Hoka como sua nova parceira

UTMB World Series anuncia a Hoka como sua nova parceira

A UTMB® World Series acaba de anunciar uma parceria com a Hoka One One até o ano de 2023, podendo ser prorrogada até 2024. O acordo consiste em uma parceria de vestuário e calçados técnicos nos oito eventos UTMB® World Series que já foram confirmados, com anúncios de eventos adicionais planejados para as próximas semanas. Haverá eventos em pelo menos oito países europeus, blem como oito na Ásia e Oceania e pelo menos quatro eventos na América do Norte e do Sul.

Ao longo da parceria, a HOKA fornecerá uma coleção selecionada de calçados e roupas para voluntários em todos os eventos da UTMB ® World Series, bem como corredores em eventos selecionados. Uma nova linha de produtos UTMB ® World Series também será criada e estará disponível em alguns eventos e na loja virtual oficial que será lançada em 2022.

Anunciada em maio de 2021, a nova UTMB® World Series busca unir e inspirar a comunidade mundial de entusiastas do trail de todas os níveis e as maiores estrelas do esporte, dando a todos os corredores mais oportunidades de viver a experiência UTMB® mais perto de casa, com os eventos realizados em todos os continentes.

Fundada nos Alpes franceses em 2003, a UTMB® Mont-Blanc rapidamente se tornou a corrida de trilha de maior prestígio do mundo, abrangendo 10.000 participantes em sete corridas. O evento evoluiu para abranger uma série mundial de eventos de corridas internacionais com marca global que acontecerá em locais excepcionais a partir de 2022. Uma marca fundada nos Alpes franceses, HOKA se junta a UTMB® World Series com uma sinergia natural, criando uma parceria coesa entre dois jogadores importantes na corrida em trilha.

Catherine Poletti, presidente do Grupo UTMB, declarou: “Compartilhamos uma história comum com a HOKA há muitos anos, pois ambos crescemos no sopé do Mont-Blanc para nos tornarmos marcas líderes em corrida em trilha. Estamos entusiasmados em escrever o primeiro capítulo da UTMB® World Series juntos para unir a comunidade mundial de corrida em trilhas em torno de nossos valores compartilhados e oferecer a todos os corredores a chance de viver uma aventura extraordinária perto deles.”

Andrew Messick, presidente e CEO do IRONMAN Group, compartilhou: “Estamos entusiasmados em trazer a HOKA a bordo enquanto construímos o novo UTMB® World Series juntos. A história compartilhada da HOKA com a UTMB® e sua experiência em inspirar uma comunidade de atletas por meio da franquia Humans of HOKA são a combinação perfeita para o lançamento da série em 2022, que está profundamente enraizada nos valores essenciais, espírito e camaradagem da comunidade de corrida em trilhas.”